Direção do SBT planeja nova programação para 2021

SBT
Programa de Eliana, assim como o Domingo Legal de Celso Portiolli, tem retorno com edições inéditas marcado para o dia 7 de fevereiro; SBT planeja mudanças para a programação em 2021 (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT já iniciou os estudos para as mudanças na nova programação de 2021. Este ano, o cronograma promete ser mais do que especial, afinal de contas, a emissora de Silvio Santos chega ao 40º aniversário em agosto.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Eliana e Celso Portiolli abrirão os trabalhos do ano com a volta dos seus respectivos programas em edições inéditas, já em 7 de fevereiro. Além disso, a direção também planeja novas produções em estágio avançado.

A alta cúpula do canal de Silvio Santos começou a desenvolver os trabalhos há alguns meses. A ideia é que a empresa comece a se mexer a fim de se tornar mais competitiva na disputa contra a Globo e a Record.

Mesmo com a vacina despontando em meio ao horizonte, ainda não há uma previsão para que apresentadores no grupo de risco retornem aos seus postos. Com isso, estão sendo consideradas alternativas para que nomes como Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil, voltem ao ar, mesmo sem a presença do auditório.

Apesar dos planos da direção nada, como é de conhecimento público, é aprovado sem o aval do seu dono. A crise econômica que a TV da Anhanguera vem enfrentando nos últimos anos, porém, tem impossibilitado o avanço da maioria das suas atividades.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›