Um importante diretor da Globo tomou um verdadeiro susto nos últimos tempos. Ele simplesmente descobriu que estava sendo roubado, há anos, por um funcionário próximo.
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Amauri Soares inicialmente desconfiou da pessoa errada, e acabou demitindo uma moça que trabalhava diretamente com ele.
Porém, ainda assim, o dinheiro continuava saindo de sua conta – o que aconteceu por anos e, ainda por cima, cheques em nome de Soares eram frequentemente falsificados.
Só aí é que o diretor se tocou de quem realmente era, e logicamente, mandou embora a pessoa certa. Não se sabe se ele voltou atrás e recontratou a moça. Porém, com medo da repercussão, acabou não registrando nada na polícia.
Saiba Mais:
Em alta, Marcos Veras ganha programa na Rádio Globo
Cissa Guimarães se afasta da Globo e versão da emissora diverge da artista
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.