Uma verdadeira confusão se formou nos bastidores de Fuzuê, na última terça-feira (31), e os detalhes foram expostos.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, o diretor geral da trama, Adriano Melo, teria sido um tanto quanto polêmico nos bastidores da Globo.
O profissional, de acordo com a jornalista, estava com a língua afiada e chegou a xingar a equipe, mandando que as pessoas calassem a boca e que fosse tomar no c*.
A atitude rendeu muito burburinho nos bastidores entre a produção, elenco e até a figuração. O momento aconteceu durante a gravação em uma loja cenográfica.
Na ocasião, houve uma invasão ao local, orquestrado por Preciosa, papel de Marina Ruy Barbosa, contra a família Braga e Silva, de Nero, interpretado por Edson Celulari.
O registro, então, contava com a presença de muita gente no estúdio. Procurado pela publicação, o diretor global se pronunciou sobre a situação.
Adriano confirmou que houve o pedido para que todos ficassem quietos, mas que o comando não foi direcionado aos figurantes e ressaltou que pediria desculpas pelo ocorrido.
Diretor de Fuzuê se pronuncia após boatos de bastidores
O profissional admitiu que se excedeu no momento, mas relembrou que já foi figurante e tem o maior respeito pelas pessoas presentes no set.
Melo ainda explicou que a “bronca” teria sido para a equipe, que fazia um barulho na ocasião e que isso não envolvia os figurantes.
“A figuração hoje tá linda e educada, nunca seria para eles. Inclusive, fiz vários elogios para a figuração na caixa de som“, comentou.
Quanto ao xingamento, o diretor garantiu que isso não existiu e que jamais mandaria alguém “tomar no c*”, nem hoje e nem nunca.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.