Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record, falou sobre a estreia de A Grande Conquista e aproveitou para rebater os rumores de rivalidade que ele possuiria com Boninho, que dirige o BBB.
VEJA ESSA
“Tomara que A Grande Conquista seja uma alternativa para quem está buscando um reality e quer ver algo novo, torcer”, comentou o executivo, durante coletiva de imprensa, segundo informações do site Splash.
Carelli, então, citou a questão sobre Boninho: “Esse embate entre diretores não existe, mas a dinâmica de disputa retroalimenta a disputa entre os diretores dos realities”.
“Em relação à intriga entre os dois programas, quando um está no ar, o alvo é o diretor daquele programa. Quando o BBB está no ar, é ‘Boninho, aprende com o Carelli’. Quando A Fazenda está no ar, é ‘Carelli, aprende com o Boninho'”, garantiu o diretor da Record.
Diretor da Record fala sobre A Grande Conquista
A respeito do novo reality da emissora de Edir Macedo, Rodrigo Carelli comentou que a nova atração tem uma dinâmica totalmente inédita, que, segundo ele, aposta em um controle quase total do público.
Como já revelado pelo RD1, na primeira fase, 16 concorrentes são apresentados, enquanto que apenas 10 serão escolhidos pelo público para irem direto para a Mansão. Já os demais seis competidores juntam-se a mais 64 na Vila.
Rodrigo Carelli afirmou que todo o reality show novo tem como principal desafio fazer o público entender o programa. No entanto, ele ressaltou que as coisas vão puxando a outra dentro do formato e que todos entenderão.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]