Diretor de A Fazenda surpreende e afirma que Beatriz é a cara do reality

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

20/04/2024

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, fez comentário sobre Beatriz
Rodrigo Carelli confessou que provavelmente não vai chamar Beatriz para A Fazenda (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Com o fim do BBB 2024, o público que gosta de reality já começa a ficar de olho em possíveis nomes para a próxima edição de A Fazenda.

Ao participar do Selfie Service, programa de Lucas Selfie no YouTube, Rodrigo Carelli apontou que Beatriz é a cara do programa. 

“Bia é muito Fazenda. Não sei se você concorda comigo”, disse o diretor da atração da Record. “[Isso] não quer dizer que eu vá chamar [a Beatriz para A Fazenda]”, destacou.

Apesar de fazer o comentário a respeito da polêmica participante do Big Brother, Carelli reforçou: “Provavelmente não vou chamar, mas eu acho que é uma pessoa que é muito a cara da Fazenda”.

Web reage ao comentário de Rodrigo Carelli sobre Beatriz e A Fazenda

Nas redes sociais, a fala do diretor do reality repercutiu e os internautas deixaram mensagens engraçadas sobre como Bia poderia agir no programa.

“A Beatriz fazendo biquíni com lenha”, brincou uma pessoa. “Não ia sobrar um animal, a Bia iria vender todos”, divertiu-se outra. “Ela depenando o pavão para fazer um biquíni”, declarou mais uma. 

De acordo com a revista Contigo, Beatriz está na mira da Globo para ganhar um contrato fixo. Sendo assim, isso eliminaria a possibilidade da paulista participar de A Fazenda. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.