Diretor de jornalismo da Band detona Bolsonaro e leva resposta de Milton Neves

Band
Fernando Mitre disparou contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi muito criticado por seu ataque à jornalista Vera Magalhães no debate da Band, no final de semana. O diretor de jornalismo do canal, Fernando Mitre, inclusive, usou o seu perfil do Twitter para disparar contra a situação.

“O presidente Bolsonaro, ao se insurgir contra uma pergunta de Vera Magalhães, no debate, referiu-se a ela como uma ‘vergonha para o jornalismo’. Nada mais absurdo”, disparou Fernando.

O diretor de jornalismo da Band completou sobre a jornalista do jornal O Globo: “O trabalho de Vera é um orgulho para os que exercem a profissão”.

Ele compartilhou a mesma mensagem em seu perfil do Instagram. Nos comentários, Milton Neves, que já fez vários posicionamentos a favor de Bolsonaro, reagiu: “Isso mesmo”.

Alguns internautas, inclusive, rebateram o apresentador esportivo. “Cala a boca, baba ovo do capitão cloroquina!”, disparou uma pessoa. “Aqui, na frente da ‘chefia’, você fala uma coisa. Lá na rede do passarinho você fala outra beeeeeeem diferente, né?”, disse uma internauta.

Diretor de jornalismo da Band comemora audiência

Ainda nas suas redes sociais, Mitre também festejou a audiência conquistada pelo debate. “A Band manteve o primeiro lugar – 13 de audiência – durante quase uma hora. Esse domingo vai ficar na história dos debates e da política brasileira. Agora, vamos para o debate do segundo turno, dia 9/10 – se houver, como sinalizam as pesquisas”, comentou.

“O primeiro debate do segundo turno (se houver) já está sendo desenhado para ser apresentado aos candidatos, depois de aprovado pelo pool (Band, TV Cultura, UOL e Folha). A ideia é confronto livre e aberto, com cada candidato administrando seu tempo”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]