O diretor de TV Rodrigo Crespi resolveu se manifestar oficialmente pela primeira vez a respeito de sua demissão do novo programa de Luísa Mell na Band, antes mesmo de a produção ter sido iniciada.
À coluna de Flávio Ricco, no UOL, ele informou que sequer chegou a ter a chance de se envolver de fato no projeto, uma vez que não houve uma única reunião entre ele e a direção da emissora para tratar da atração vindoura.
Ainda de acordo com Crespi, a decisão de desligá-lo do projeto partiu da própria Band, sob a justificativa oficial de que a produção do programa de Luísa só poderia ter início depois que se fechasse contrato com os primeiros patrocinadores.
A Band demitiu Rodrigo há cerca de 15 dias, segundo alegado inicialmente, por entender que ele não tinha o “perfil” adequado para tocar a atração, voltada para o universo animal – marca registrada de sua apresentadora – e ainda sem título definido.
Saiba Mais:
Gloria Perez recruta veterano autor para “Os Experientes”; saiba quem
Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.