Cauã Reymond protagonizou uma cena além das sequências de Terra e Paixão. O ator perdeu a paciência com um dos diretores da atual novela das 9 da Globo.
VEJA ESSA
O galã reclamou com o profissional por causa de uma gravação envolvendo uma forte discussão no bar da Cândida (Susana Vieira), há duas semanas.
Protagonista de Terra e Paixão, Cauã perguntou ao diretor, Felipe Herzog, sobre o momento e desabafou na hora, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Sacanagem”, descreveu. E foi retrucado rapidamente. “Aqui não tem ninguém de sacanagem”, rebateu Felipe.
A gravação continuou até o momento em que Reymond promoveu uma segunda reclamação, sob a alegação de que não estava acostumado a gravar um fim de capítulo daquela maneira. Depois disso, o trabalho seguiu até o fim.
Cauã Reymond tem mais casos tensos em Terra e Paixão
Além do episódio exposto, de acordo com o Notícias da TV, Cauã causou atrasos em outras ocasiões e o ato desestabilizou todo o cronograma de gravações.
As cenas programadas fora dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, também viraram motivo de espera. O contratado da Globo passou a ser visto como um profissional que não gosta de repetir suas cenas, prática comum no meio.
O artista, que recentemente pegou o público de surpresa com uma foto com a mão dentro da calça, não comentou o assunto em questão, assim como a assessoria de comunicação da Globo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].