Diretor do SBT chama Leo Dias de “pessoa tóxica” e puxadas de tapete vêm à tona

Leo Dias
Leo Dias trocou acusações com sobrinho de Silvio Santos (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Diretor de Produção do SBT e sobrinho de Silvio Santos, Leon Abravanel não hesitou em mostrar seu descontentamento com o apresentador Leo Dias, ex-Fofocalizando. No Twitter, Leon respondeu a um comentário e não poupou palavras ao definir Leo.

Após Rosana Hermann compartilhar um link de uma matéria feita por Dias, alguns seguidores da roteirista comentaram o conteúdo. “Suspeito que o Leo Dias tenha convidado Felipe Neto para uma entrevista e Felipe não aceitou”, escreveu ela.  Leon, então, completou: “Leo Dias é uma pessoa tóxica que não gosta de ninguém”.

Não demorou muito para que alguns seguidores comentassem a confusão. “E vocês não gostam do público, não ouvem o público, não muda a grade que tá chata de mais!“, criticou uma telespectadora. “Concordo com você… tanta dica que os telespectadores dão e eles insistem em se acomodar… essas tardes do SBT na semana e no sábado são horríveis… chega de reprises de novelas… chega de 5 horas de Raul Gil“, disse outra.

Discordo totalmente, Leo Dias é o melhor dentro do seu segmento, um rapaz trabalhador incansável que conseguiu êxito em sua profissão por mérito próprio, e não por grau de parentesco com ninguém“, alfinetou uma terceira, lembrando que Leon é sobrinho de Silvio. “Até quando vamos ter esse tipo de pessoa no mundo. A pessoa não aguenta não falar mal da outra. Por esse motivo e outros que o país não vai pra frente”, disparou mais um.

Não demorou muito e Leo Dias respondeu Rosana. “Não, Rosana, você quer mesmo saber a verdade? Eu te conto: conheço o Felipe há muitos anos, e desde o primeiro livro que ele lançou ele me pedia uma força. Isso há anos, Nathalia, a assessora, também sempre tinha solicitações, basta olhar quanta coisa eu já publiquei no UOL“, confidenciou.

Mais cedo, Dias mandou uma mensagem enigmática aos seguidores. “Eu falei sobre Felipe Neto o que muita gente pensa mas não tem coragem de falar com medo de virar alvo de seus ataques. Mas eu, meu amor, sou pós graduado em ser alvo de ataques“, escreveu o jornalista como uma alfinetada.

Porém, Leo resolveu rebater o ex-diretor e disparou: “Ah, Leon, isso só porque eu contei pro Silvio Santos que você ligou pro Notícias da TV pedindo para eles darem uma nota falando mal de mim? Que coisa feia… esse seu comportamento não é digno de um executivo. Mas também, né? Você só está lá porque é sobrinho do dono. Assim é fácil, né?”.

E o jornalista de celebridades não parou por aí. “Espero que agora vocês entendam qual era o clima de trabalho no SBT. Porque a minha saúde mental estava indo pro brejo. Quando um executivo liga pra um jornalista pedindo pra ele atacar um funcionário da própria emissora? Porque permanecer em um local como esse?”, emendou.

“Leon fica ligando para site para pedir para falarem mal de gente do elenco do SBT que ele não gosta. Isso é deplorável. E eu escrevi isso pro Silvio quando saí. Que esse era um dos motivos. Não dava mais pra ficar ali. Leon só está ali por ser sobrinho. Não vai cair nunca”, escreveu.

Leon não deixou passar batido e respondeu: “Leo, não preciso de ligar pra ninguém pra falar sobre você. Sua própria história fala por você mesmo. Fechou os comentários no Instagram por quê? Não gostou do que acham de você?”. E prosseguiu: “Ele fechou os comentários no Instagram. Acho que não gostou dos comentários”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox