Fernando Viudez, que é diretor-geral do Power Couple Brasil, ressaltou a necessidade de seguir à risca os protocolos de segurança durante as gravações do reality show da Record, em meio à pandemia.
VEJA ESSA
O executivo da emissora contou que toda a produção do Power Couple seguiu rigorosamente as orientações dos órgãos de saúde para evitar um surto de coronavírus nos bastidores do programa, que estreia neste domingo (09), às 22h45, sob a apresentação de Adriane Galisteu.
Viudez destacou a necessidade de se adequar às normais atuais por conta da doença, afinal, por causa dela, não conseguiram produzir a atração em 2020. “No ano passado, sofremos com este impacto [da Covid19] e não conseguimos realizar o Power Couple e dentro desse período que passamos, vários estudos foram feitos e viemos acompanhando a evolução das coisas e dos processos que conseguiríamos tornar viáveis para a execução deste programa”, começou o diretor.
“Nossa preocupação com o programa continua redobrada com todos os procedimentos, sejam eles provas ou atividades integridade dos participantes e da equipe. Estamos trabalhando com uma equipe de infectologistas nos auxiliando na parte da saúde para a gente cuidar da televisão. Tudo isso foi pensado e estruturado. Tivemos um sucesso em A Fazenda, em sua última temporada, e aplicamos e renovamos todos os protocolos para realizarmos o Power Couple e estamos prontos para entregar este programa para todo mundo”, finalizou.
O Power Couple Brasil estreia neste domingo (09), às 22h45, logo após o Domingo Espetacular e será apresentado por Adriane Galisteu, que volta à Record após 18 anos.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!