Diretor João Scortecci fala da releitura de programas antigos no A Noite É Nossa

Joao Scortecci
Diretor da Record, João Scortecci fala da releitura de programas antigos no A Noite É Nossa (Imagem: Reprodução / Record)

O programa A Noite É Nossa, apresentado por Geraldo Luís e que estreia logo mais às 22h45 na Record, terá direção-geral de João Scortecci. O profissional revelou algumas novidades do projeto em conversa com a imprensa.

“Estamos muito confiantes neste projeto, que foi idealizado por mim, pelo Geraldo [Luis] e pela Record com o objetivo claro de resgatar a essência dos programas de auditório, de volta à tela da TV”, começou o diretor.

Scortecci ainda destacou a busca por matar as saudades de nomes que foram icônicos na comunicação brasileira e marcaram a televisão. “Temos o objetivo de matar as saudades das pessoas que estão em casa com saudades dos programas, mas para apresentar este tipo de formado de programa para os jovens. Estes podem ter sido influenciados por algum tipo de formato internacional e tecnológico, a descobrir que a TV aberta nasceu, cresceu e se desenvolveu com programas de auditório”, destacou.

João aproveitou para ressaltar que a atração fará uma releitura de programas antigos da TV. “A gente quer trazer isso pra o público jovem. Uma releitura do Chacrinha, do Bolinha. Apresentar nomes como o próprio Renato [Aragão], que talvez uma fatia não tenha tido a oportunidade de conhecer Os Trapalhões”, disse o diretor, que ainda celebrou a oportunidade de estrear o programa na semana que o intérprete de Didi Mocó celebrou seus 86 anos.

Contador de histórias, Geraldo Luís reforçou que não abandonará o título e trará personagens marcantes e histórias interessantes para sua atração, mas de forma mais concisa.

Teremos um programa um pouco mais curto, mas vai ser um programa me que as pessoas poderão rir e se emocionar. Como televisão tem messa magia do conjunto, estou tendo uma equipe maravilhosa com o Silvio Santos Cover, o Mução, o Caroço [ex-Programa do Ratinho], o Rodolfo [Carlos], que terá um novo parceiro, mas que não poderemos contar. O anão Marquinhos estará comigo. Vamos ter esta dinâmica e esse rodízio de pessoas”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›