Nome conhecido por estar à frente de produções recentes na área do humor, Daniela Ocampo apresentou um novo projeto à Globo. Trata-se de um nova série intitulada Sexy é a Mãe.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sitcom vai girar em torno de uma mulher de 60 anos que vive com os seus dilemas sexuais, por não transar há mais de 20 anos.
Ocampo, vale lembrar, trabalhou em parceria com cinco autores de São Paulo: Vitor Brandt, Flávia Boggio, Cristiane Wersom, Rafael Fanganiello e Gustavo Gerard. Ela esteve à frente dos programas de humor que foram produzidos, exclusivamente, para o Globoplay, como Sterblitch Não Tem Um Talk Show, Sinta-se Em Casa e Cada Um no Seu Quadrado, este último que teve a segunda temporada cancelada.
Comandado por Paulo Vieira e Fernando Caruso, o programa foi desenvolvido pela dupla para o Globoplay neste período da pandemia. A decisão para o cancelamento do programa pegou a equipe de surpresa, uma vez que recentemente uma segunda temporada da produção tinha sido confirmada, inclusive, com possibilidades para uma migração para a TV.
O formato da atração compreende uma conversa por aplicativo e foi moldado para corresponder às circunstâncias da pandemia de Covid-19, que impede a interação com grandes equipes. Vieira e Caruso, ambos do elenco do Zorra, recebem diversos convidados, geralmente atores e humoristas como Bruno Mazzeo ou Fernanda Torres.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.