Discreta na vida pessoal, Christina Rocha surpreende ao mostrar suas irmãs

Casos de Família
Casos de Família trabalha no Casos de Família (Imagem: Reprodução / SBT)

Christina Rocha está acostumada a mostrar as famílias de várias pessoas em seu programa no SBT, porém, nesta semana, ela acabou postando uma foto rara com a sua.

Na ocasião, a apresentadora do Casos de Família surgiu com as suas três irmãs em uma foto bem rara, já que é extremamente discreta na vida pessoal, durante um café.

A foto contou ainda com uma amiga das quatro e, na legenda, Christina disparou: “Com essas lindas que eu amo”. Atualmente, comunicadora está com 64 anos de idade.

Os fãs amaram o clique e gostaram de ver um pouco do seu dia a dia, fazendo questão de cobrir todas elas de elogios. Recentemente, Christina voltou a gravar o seu programa.

Porém, antes de voltar ao batente, a apresentadora curtiu alguns momentos à beira da piscina, durante suas férias relaxantes.

Para encerrar com chave de ouro o período de descanso, a contratada de Silvio Santos deixou muitos marmanjos de boca aberta ao mostrar a boa forma que cultiva.

Pelas redes sociais, a apresentadora surgiu em grande estilo, deitada à beira de sua piscina e usando um biquíni que valorizava o seu corpão escultural. Fazendo pose cinematográfica, a famosa deixou muitos seguidores sem fôlego e recebeu uma série de elogios nos comentários do clique.

“Só queria um pouquinho dessa beleza, meu pai”, escreveu um fã. “O tempo não atinge essa mulher em nada, casa dia mais linda”, disse outro. “Que bom GRAÇAS adeus muito gata”, elogiou outra.

Recentemente, a famosa abriu o jogo a respeito sobre as histórias mais polêmicas do Casos de Família, do SBT. A apresentadora participou do OtaLab, do UOL, e também falou a respeito de abusos.

“Quando o homem bate na mulher. Tenho horror disso. Dá raiva porque teve uma vez que um cara chegou pra mim e perguntou se eu queria apanhar também. Se é nos Estados Unidos, a pessoa sai presa direto do programa, mas aqui no Brasil sabemos como funciona”, disse ela.

A apresentadora SBT, então, lembrou de uma personagem do vespertino do canal de Silvio Santos que sofria abuso do parceiro e não aceitou sua ajuda.

“Uma vez eu cheguei para uma moça que era do nordeste e ofereci até passagem para ela. Ela me falou que gostava dele. A gente se frustrou”, comentou a famosa.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›