Sempre muito discreto, Johnny Massaro decidiu expor seu relacionamento em outubro do ano passado, através de uma publicação no Instagram.
VEJA ESSA
Em conversa com o site Elástica, o ator contou: “Era uma coisa que a gente conversava porque eu já sabia que algum momento iria acontecer. Eu, ao mesmo tempo, embora nunca tenha dito, nunca escondi de fato. E ali calhou de acontecer. Na época confesso que fiquei um pouco assustado”.
O artista, que namoro com João Pedro Accioly, seu amigo de infância, ainda explicou: “Eu nunca tive muita vontade de falar de vida pessoal, mas entendo que as duas coisas [trabalho e vida pessoal] estão ligadas ali”.
“Até tenho os meus dedos com Instagram hoje em dia, pois fico pensando se isso tira pouco o foco do trabalho ou como a reação das pessoas podem afetar na sua vida. Mas eu considerei muito e fiquei feliz pela maneira que aconteceu e por ser com o João“, completou.
Em seguida, Johnny Massaro ainda desabafou sobre o preconceito que temeu sofrer por expor sua sexualidade. “Vira e mexe passa aquela coisa do tipo, po*ra, será que não vão mais me chamar para trabalhar? Mas aí você pensa, cara, se não me chamarem para trabalhar por isso, ‘beijo, tchau’ Não quero estar com você também”.
“Acho que é o momento para a gente poder existir e falar disso. Ir abandonando os medos na medida do possível, cada um dentro da sua história. Porque não existe uma fórmula para sair do armário. É um processo com família e com tudo mais”, pontuou.
Johnny Massaro se declara
Para quem não viu, quando revelou seu relacionamento com João Pedro, o global compartilhou uma foto antiga dos dois, quando ainda criança, e, em seguida, postou outra dos dias atuais. “24 anos de parceria: e a vida à frente!“, legendou.
O amado do famoso, por sua vez, homenageou o artista em seu perfil e falou um pouco mais sobre o relacionamento: “Faz 8 meses hoje (quarta-feira) que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 1997, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima). Descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny”.
“Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já estava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos. Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. ‘Porque, afinal, cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio“, seguiu.
“Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.