A Disney anunciou um novo streaming voltado para o público adulto. Batizada de Star Plus, a plataforma reunirá o conteúdo mais maduro do conglomerado de mídia, como todas as temporadas de Os Simpsons.
VEJA ESSA
O serviço, que vai servir na prática como uma extensão do Disney+, é voltado para os latino-americanos. Ou seja, enquanto os países Europeus junto com a Nova Zelândia terão acesso ao conteúdo da empresa em um só canal, os usuários da América Latina terão que assinar o Disney+ e o Star Plus separadamente para assistir as produções.
O Star+ reunirá séries desenvolvidas pela FOX, FX e ABC como Feud, Lost, How I Me Your Mother, filmes produzidos pelas subdivisões da Disney como O Sexto Sentido, O Diabo Veste Prada, Wall Street, além de produções da 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox, agora, parte do conglomerado de entretenimento).
O Star+ também terá conteúdo original. A plataforma ainda contará com conteúdos ao vivo e gravado do canal esportivo ESPN e outros licenciados do Hulu, plataforma de streaming praticamente circunscrita aos Estados Unidos e mais conhecida por produzir a aclamada The Handmaid’s Tale.
O valor da mensalidade desta extensão ainda não foi divulgado, mas aí vem um detalhe: o Star Plus só estará disponível a partir de Junho de 2021, a mensalidade da Disney+ atualmente é de R$ 27,90.
Entretanto, apesar dessa surpresa, o Disney+ continuará a receber conteúdos originais e exclusivos. Durante o Investor Day, evento dedicado a anunciar as novidades do conglomerado de mídia, seus executivos divulgaram diversas novas produções destinadas ao streaming.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.