Disney brasileira? Daniela Beyruti sonha alto e quer SBT com parque de diversões

O SBT segue desejando dar passos ousados e inéditos na televisão brasileira. Sob o comando de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual CEO da emissora, a empresa sonha em expandir seu universo além das telas.

SBT
SBT aposta alto em novas experiências (Imagem: Divulgação / SBT)

Construir um parque de diversões está no centro dessa estratégia. “Queremos expandir nossa atuação no entretenimento, talvez com um parque de diversões, com ativações em shoppings, para levar experiência às pessoas. Isso combina com a gente“, afirmou Daniela, em entrevista ao Meio & Mensagem.

Mais do que um desejo isolado, a proposta reflete uma nova visão do SBT: a de se tornar uma marca de experiências.

A ideia é aproximar o público do conteúdo da emissora, criando espaços físicos que permitam uma conexão ainda mais direta com os fãs, nos moldes do que a Disney faz há décadas com seus parques temáticos.

Navio do SBT? Tem também!

E os planos não param por aí. Daniela revelou que o SBT também estuda ter seu próprio cruzeiro temático, aproveitando a crescente onda de entretenimento em alto-mar.

“Estamos conversando sobre ter o Navio do SBT, aproveitando essa onda dos cruzeiros. Onde existe uma possibilidade de entretenimento, acredito que podemos estar”, afirmou, mostrando que a emissora está disposta a abraçar novas plataformas e formatos.

Apesar do entusiasmo, ainda não há datas definidas para o início dos projetos. Enquanto o parque de diversões não sai do papel, a emissora já prepara grandes novidades na programação, com a ajuda de ninguém menos que Boninho, o ex-diretor da Globo e criador do BBB.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]