Momento clássico de “O Rei Leão” é recriado em computação gráfica pela Disney (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Disney lançou nesta quinta-feira (22) o primeiro teaser do live-action de “O Rei Leão”. Com um minuto, o vídeo recria a cena clássica, em computação gráfica, do momento em que Simba é batizado e apresentado aos demais animais da Savana pelo macaco Rafiki.

As imagens recriam o momento do começo do filme com a épica trilha “Circle of Life”. O longa-metragem terá a direção de Jon Favreau, que adaptou “Mogli: O Menino Lobo” para a vida real.

A dublagem contará com o ator e músico Donald Glover como Simba. Já a cantora Beyoncé dará vida a Nala. James Earl Jones dublará o rei Mufasa novamente, como na animação de 1994.

O filme em desenho animado foi lançado em 1994 e arrecadou 968 milhões de dólares. O longa foi um sucesso arrasador da Disney na década de 1990 junto com “A Bela e a Fera”, de 1991, que arrecadou 424 milhões de dólares. Atrás vem “Alladin”, de 1992, com 500 milhões de dólares arrecadados e “Mulan”, de 1998, que arrecadou 300 milhões de dólares.

“O Rei Leão” recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original com “Can You Feel the Love Tonight” e Melhor Trilha Sonora.

Confira o teaser:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!