Frozen
“Frozen 2” estreia nos cinemas em 2020 (Imagem: Reprodução / Disney)

Os cinemas de todo o mundo estão se preparando para a chegada do longa-metragem “Frozen 2″, que já tem deixado todos os fãs eufóricos. O filme, que estreia em janeiro de 2020 no Brasil, trará a história ade Anna, Olaf, Fristoff e da rena Sven.

O longa que faz a alegria das crianças contará novamente com Jennifer Lee e Chris Buck na direção e com a dupla formada por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez como autores das canções.

Além disso, Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown estão negociando com o estúdio para entrarem no elenco que já possui Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad e Johathan Groff.

Em declaração à revista Variety, Jennifer falou sobre a história do filme que seguirá em torno das irmãs Elsa e Anna, porém, as andanças as levarão para longe do reino de Arendelle.

Band cria programa matinal e resgata apresentadora

Como o RD1 noticiou anteriormente, o experiente diretor Vildomar Batista, que esteve à frente de programas como o “Boa Noite Brasil”, “Sabadaço” e “Hoje em Dia”, vai comandar a equipe de uma nova atração para as manhãs da Band, o que também marcará o seu retorno à TV.

Vildomar vai assinar a direção geral do matinal que vai trazer um formato de variedades, repleto de assuntos ligados às donas de casa.

A ideia é que o programa tenha em torno de duas horas de duração (das 9h às 11h), sob o comando de Silvia Poppovic, que acumula passagens pela casa. O projeto do novo feminino já está em andamento na emissora.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!