Disney quer investir em produções brasileiros para o Disney+

Disney
Disney vai investir em produções no Brasil (Imagem: Divulgação / Disney)

A Disney anunciou que o seu novo serviço de streaming, o Disney+, não ficará restrito ao conteúdo que foi e que será produzido no exterior. Pelo contrário! A produtora anunciou investimentos em produções brasileiras nos próximos meses.

Juliana Oliveira, Head de Strategy & Business Development da Disney, falou sobre o assunto durante a apresentação da novidade. “Nós vamos investir bastante em desenvolvimento de conteúdo local. Teremos artistas locais, produtores locais e diretores locais”, garantiu.

“Vamos ter conteúdo originais locais para todas as faixas etárias”, ressaltou a executiva. No entanto, ela não confirmou uma data para o lançamento dos projetos com a marca brasileira. Por enquanto, o catálogo contará com as produções Sou Luna e Violeta, ambas produzidas por aqui. As informações são do UOL.

Outro detalhe: Os Simpsons não estará com todos os episódios na plataforma, e Oliveira explicou que foi uma estratégia adotada pela empresa, que prepara um novo serviço de streaming internacional.

Por enquanto, o Disney+ será disponibilizado com as produções da própria gigantes de filmes, a Pixar, a Marvel, Star Wars e National Geographic. Ao todo, o serviço já alcançou a marca global de 73,7 milhões de assinantes.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com