Disney toma decisão importante para entrar na briga dos streamings no Brasil

Bruna Marquezine terá série da Disney
Bruna Marquezine estará em série do grupo Disney para o streaming (Imagem: Reprodução / YouTube)

A briga das plataformas de streaming é cada vez maior no mundo inteiro, principalmente por conta do interesse do público. A concorrência se tornou enorme e a Disney tem planos para conquistar ainda mais os brasileiros.

É um fato que no Brasil estão consumindo cada vez mais esse tipo de produto. Por isso, as gigantes internacionais estão investindo milhões em conteúdo nacional para garantir uma boa fatia dessa audiência.

Com o crescimento do Globoplay, essa disputa ficou ainda mais intensa para os grandes estúdios. Com duas plataformas disponíveis por aqui, a Disney+ e o Star+, a empresa quer ainda mais e tem alguns planos para chegar onde pretende.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia é focar em grandes produções, com participações de artistas renomados. Logo acontecerá a estreia de Amor da Minha Vida, produção protagonizada por Bruna Marquezine.

Grupo Disney está estudando novas possibilidades para o mercado brasileiro

Nos próximos meses, o Star+ também deve lançar a série Vidas Bandidas, que conta com Juliana Paes. Inclusive, Isis Valverde também está confirmada como a protagonista de Maria Bonita, junto com Júlio Andrade.

Esses são apenas algumas dos projetos garantidos, além de um acordo com o Grupo Globo. Há alguns meses, as duas empresas anunciaram uma parceria para a coprodução de um pacote de filmes nacionais.

Ainda assim, também existe a possiblidade de um investimento em novelas de curta duração, assim como já está sendo feito por Globoplay, HBO Max, Prime Video e Netflix.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.