Divorciados, pais de Taís Araújo voltam a morar juntos após pedido da atriz

Taís Araújo
Divorciados, pais de Taís Araújo voltam a morar juntos após pedido da atriz (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

Taís Araújo surpreendeu os fãs com uma revelação festa nesta semana. Em entrevista à revista QUEM, a atriz contou que conseguiu a façanha de fazer o pai e a mãe, que são divorciados, voltar a morar juntos.

De acordo com a famosa, o pedido dela para que os pais voltassem a dividir o mesmo teto foi motivado pela pandemia de coronavírus.

“Eles são separados, mas se dão muitíssimo bem. Eu pedi: ‘mãe, deixa o papai ficar aí, estou muito preocupada com ele sozinho’. Os dois estão juntos se fazendo companhia”, contou Taís.

“Os dois sozinhos, cada um em uma casa, eu estava desesperada, ligando pra um e pra outro ver se tinham comido, tomado banho. Aí ele foi para a casa da mamãe e é menos uma preocupação”, acrescentou.

“Assim pelo menos eles tem alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles. Me senti uma vencedora”, disse ainda.

A artista finalizou o assunto falando sobre a generosidade de sua mãe. “Agradeci muito a minha mãe, ela foi muito generosa. Eles não são mais casados há anos, ela não tinha obrigação nenhuma em querer ele na casa dela”, afirmou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox