DJ da Olimpíada coloca louvor de Aline Barros em dia difícil para o Brasil e web reage

Aline Barros
Música da cantora gospel surgiu em ginásio durante jogo de vôlei (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Aline Barros figurou a lista dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste sábado (7). O motivo? Um louvor da cantora gospel foi uma das músicas utilizadas por DJ em ginásio onde ocorreu a disputa Brasil x Argentina, que estava valendo a medalha de bronze na Olimpíada.

Enquanto a seleção brasileira estava sofrendo contra os argentinos, que venceram a disputa, a música Ressuscita-me tomou conta do local, no Japão.

Os internautas aproveitaram para tirar sarro da situação. “Brasil perdendo o Bronze pra Argentina ao som de Aline em quadra“, afirmou um usuário do Twitter.

“O DJ já tá apelando pra Aline, Senhor! Remove essa pedra que é a Argentina”, brincou mais um. “Tá rolando até Aline Barros meu pai amado”, escreveu a ex-BBB Rízia.

Cabe lembrar que a seleção brasileira caiu para os rivais em 3 sets a 2, parciais 25/23, 20/25, 20/25, 25/17 e 15/13. Assim, ficou fora do pódio no vôlei masculino na Olimpíada de Tóquio.

É a primeira vez que a seleção não ganha medalha desde 2000, em Sydney. Desde então, havia chegado à decisão em todas as edições. Na Olimpíada na Austrália, a equipe caiu nas quartas de final justamente para a Argentina, que terminou em quarto lugar.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›