DJ Ivis derrota Zé Vaqueiro e tem grande conquista envolvendo empresa

Zé Vaqueiro
DJ Ivis vence Zé Vaqueiro na Justiça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O DJ Ivis está em festa com uma vitória que teve na Justiça do Ceará, nesta terça-feira (2). O músico venceu Zé Vaqueiro, que terá, juntamente com os seus sócios, voltar a incluir o DJ na empresa que representa o cantor.

A informação foi dada pelo G1, que disse que a Justiça decretou uma multa de R$ 10 mil por dia, para o caso dele não cumprir a determinação.

Em sua defesa, Ivis ressaltou que havia sido excluído da sociedade de uma forma irregular. No último dia 20 de abril, um juiz da primeira instância já havia dado a determinação.

No entanto, Zé Vaqueiro e os outros sócios recorreram. Eles, porém, foram derrotados, já que o desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato confirmou a decisão.

Em nota, divulgada pela assessoria de imprensa de Zé, os advogados que representam a empresa Zé Vaqueiro Original Music garantiram que não foram notificados da decisão até o momento.

A briga do DJ Ivis com Zé Vaqueiro

A confusão ocorreu pelo fato de que DJ Ivis tem 10% da sociedade na empresa que realiza as atividades musicais de Zé Vaqueiro. Ela foi criada em 14 de outubro de 2020, quando o músico passou a ser produtor e compositor de vários sucessos do cantor, como Eu Tenho Medo e Volta Comigo BB.

Em janeiro de 2023, os sócios da empresa excluíram Ivis da sociedade, alegando que ele estava trabalhando com concorrentes do cantor, além da prisão dele por causa da denúncia de violência que causava dano à imagem da empresa.

O DJ, cabe salientar, foi preso em julho de 2021 após vídeos dele agredindo a ex-mulher, Pamella, terem vindo à tona. Ele foi solto três meses após a prisão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]