DJ Ivis é derrotado novamente na Justiça e tem habeas corpus negado

DJ Ivis
DJ Ivis continua preso após agredir a mãe do seu filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O DJ Ivis teve uma nova derrota na Justiça. Preso desde julho passado acusado de agredir a mãe de seu filho, Pamella Holanda, o músico teve mais um pedido liminar de habeas corpus (HC) negado.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a defesa do DJ havia solicitado medidas alternativas à prisão, como a prisão domiciliar, recolhimento de passaporte, comparecimento periódico em juízo, entre outras.

Porém, todos os pedidos não foram aceitos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última quarta-feira (2). O Ministério Público Federal (MPF) ainda vai decidir se deve ou não conceder o habeas corpus a Ivis, ou se ele ficará preso até o julgamento.

Logo depois da divulgação dos vídeos em que aparece sendo espancada, Pamella Holanda recebeu muitas promessas de ajuda jurídica e financeira no processo que enfrenta contra ele.

Entretanto, em seu perfil no Instagram, recentemente, ela decidiu quebrar o silêncio e revelar que, até o momento, nada foi cumprido. Por meio dos Stories, a loira fez um grande desabafo e disparou, na lata:

“Eu quero deixar claro aqui que: Não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda que recebi bem no início, financeira, foi de uma amiga minha. Mas de qualquer outra pessoa não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudarem e eu agradeci e agradeço. Só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e receber nada até que eu tenha condições de pagá-la. [Ela] tem me ajudado muito, até emocionalmente”.

“Agradeço a todas as marcas que me contrataram, muitas me pagando antes mesmo de eu entregar a publicidade, trabalhos… Obrigada por acreditarem em mim e confiarem no meu trabalho”, prosseguiu.

“A vida continua, é para frente e para cima que se olha, não para os lados, nem para trás”, completou. Nesta mesma semana, Xand Avião, que vivia junto com o músico, disse que foi pego de surpresa com a prisão.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›