DJ Ivis é vaiado ao subir no palco de show em São Paulo e vídeo viraliza

DJ Ivis
DJ Ivis foi vaiado ao subir no palco de show em São Paulo e vídeo viraliza (Imagem: Reprodução / Instagram)

DJ Ivis causou revolta nacional após ser flagrado agredindo a mulher, em vídeos que circularam nas redes sociais. Depois de quase 4 meses preso, o artista surgiu numa casa noturna no sábado (4) e a recepção foi igualmente negativa, em imagens que também viralizaram.

O ex-marido de Pamella Holanda subiu no palco do show de Tarcísio do Acordeon, na Noite do Piseiro, mas desceu logo após ser vaiado pela plateia. Os presentes gritavam contra o famoso e faziam gestos que sinalizavam clara reprovação.

O DJ Ivis apareceu com outros músicos como Orlandinho e João Gomes. Esse último posou com o colega de profissão, num post do Instagram com a seguinte legenda: “Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda. Seus escolhidos sempre vencem”.

João chegou a retribuir o gesto do amigo: “Bom curtir perto de você, ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”.

Wesley Safadão também comentou a publicação, apoiando a retomada da carreira: “É mais uma do DJ”. O cantor inclusive trouxe Ivis ao Garota VIP, que rolou no Sambódromo do Anhembi, também em São Paulo.

DJ Ivis deixou a prisão recentemente

O ex-marido de Pamella Holanda voltou às redes sociais no início de novembro, depois de ter ganhado liberdade em outubro, e falou com seus 1 milhão e 400 mil seguidores.

Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, iniciou o DJ Ivis.

O músico declarou que é difícil entender um erro no “calor do momento”, mas que teve tempo para repensar. “Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada”.

Ivis ainda completou: “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›