DJ Rennan da Penha grava DVD e fala sobre período que ficou preso

DJ Rennan da Penha
DJ Rennan da Penha ficou preso por 8 meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficar de março a novembro de 2019 preso por ser condenado por associação ao tráfico de drogas, o DJ Rennan da Penha está se dedicando muito aos trabalhos que foram interrompidos com a prisão. Prova disso é que nesta terça-feira (14) o produtor irá gravar o DVD Segue o Baile, no Espaço Hall, na Barra, Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal Extra, Renan falou sobre o tempo que ficou na prisão. “O pior momento foi quando fui preso de novo. Mas, sinceramente, não tem como definir um momento só (como o pior). Dentro daquele lugar tudo é ruim, e eu não tinha esperança de quando sairia“, contou.

Preparando-se para gravar o DVD, Penha declarou: “Nunca tive este sonho até porque isso era algo fora da realidade de onde vim. Acredito, porém, que depois dele vou dar um grande salto na carreira. Será um passo revolucionário para o público, enfim, enxergar a comunidade”.

Falando na comunidade, o DJ provou que não se esqueceu de onde veio. “Tudo o que eu mais quero é voltar a fazer show na minha comunidade. São 11 anos tocando naquele lugar, então já tenho um apego muito grande. Não posso passar deste ano sem promover uma apresentação no lugar que me lançou para o mundo“, disse.

E o trabalho não para por aí. Recentemente, ele foi convidado por Ludmilla para um super projeto. “Ludmilla é imprevisível (risos). Ela me ligou e falou: ‘Rennan, vou fazer um feat com a Cardi B e você vai produzir’. Eu achei uma loucura e, claro, fiquei sem acreditar. No minuto seguinte, ela me convidou para sua casa e conversarmos. E eu fui“, afirmou.

“Ninguém espera isso da noite para o dia: ser convidado para participar de uma música e de um clipe de uma cantora global e conceituada como a Cardi B”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS