Djonga incentiva público em coro contra Bolsonaro e xinga muito no Lolla

Luiz Fábio Almeida

28/03/2022

Djonga

Djonga disparou contra Bolsonaro em show no Lolla (Imagem: Divulgação / Multishow)

O Lollapalooza foi dominado por manifestações políticas neste domingo (27), depois que o TSE resolveu tomar atitude após decisão do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Uma das atrações do último dia, Djonga pediu para que a plateia levantasse o dedo do meio e pensasse em alguém que não gosta.

Imediatamente, quando o coro de gritos contra o presidente começou, o cantor disparou: “Não pode falar. Já que não pode, vamos falar, porque eu gosto de desobedecer”.

O rapper ainda deixou a plateia gritando coros de “Fora Bolsonaro” e “Bolsonaro, vai tomar no c*”. Em seguida, ele ainda se voltou novamente contra o chefe do Executivo: “Eu odeio o Bolsonaro, quem gosta é problema seu”.

Em seguida, o famoso ressaltou que o político era “fraquíssimo”. Em outra situação, ao citar o número 17, ele voltou a protestar: “Bolsonaro, vai tomar no c*”.

A legenda, cabe lembrar, acionou o TSE após manifestações dos artistas Pabllo Vittar e Marina no palco do evento, na sexta-feira (25), a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Araújo ainda estipulou multa de R$ 50 mil para o festival de música para cada vez que a determinação for desobedecida.

Anitta toma atitude contra decisão do TSE

Ontem, Anitta decidiu tirar sarro da decisão do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou que o Lollapalooza barre manifestações eleitorais por parte dos músicos nos shows.

Em post no Twitter, a cantora disparou: “50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Porque meus festivais são só internacionais”. Ela fez referência à decisão do ministro, que acolheu um pedido do PL.

Mais tarde, a cantora voltou a abordar o assunto em outra rede social. “Não existe isso de proibir um artista de se expressar publicamente a infelicidade dele diante do governo”, disse. “Cada um vota em quem quer. Porém, proibir a gente de expressar a nossa insatisfação com o governo é censura […]. E eu vou lutar com todas as minhas armas”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]