Documentário não autorizado da Anitta faz sucesso na web

Anitta
Jovem fez documentário de Anitta que está fazendo sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com muitas pessoas interessadas na vida de Anitta, o documentário não autorizado da cantora já acumula mais 100 mil visualizações em 10 dias. A produção que está disponível no Youtube foi nomeada de “Anitta: De Honório Gurgel”.

Feito por André Felipe, um jovem de Niterói de 24 anos, o documentário conta os primeiros anos de carreira da funkeira. As imagens foram anexadas de vídeos de participações em shows e programas que a cantora participou.

O projeto que demorou 10 meses para ser concluído, tem 1 hora e meia de duração e retrata o esforço e dedicação da morena, começando na infância, até momentos antes do seu estouro com “Show das Poderosas”.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, o autor explicou que a ideia nasceu do seu trabalho de conclusão da faculdade, chamado de: “Anitta: a poderosa do ciberespaço”.

Consegui muito material na pesquisa, mais de 150 vídeos. Não queria que isso se perdesse. Decidi, então, montar um projeto audiovisual“, revelou.

Por questões de direitos autorais, Felipe disse que tem receio que o vídeo seja tirado do ar, mas que sonha que a musa inspiradora assista a sua produção.

Os fã clubes da Anitta estão ajudando muito na divulgação e no crescimento do projeto, mas acho que ainda não chegou nela. Nem sei qual vai ser minha reação se ela assistir“, afirmou.

Distante de Anitta, Pedro Scooby faz declaração para a cantora

Longe da amada, Pedro Scooby aproveitou a distância para fazer uma declaração para Anitta. O surfista passou alguns dias em Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal esteve junto, mas a cantora voltou ao Brasil e Pedro seguiu em viagem com os amigos.

No último domingo (21), no entanto, o ex-marido de Luana Piovani resolveu fazer um declaração à amada. “Os dias são melhores contigo“, escreveu Scooby no Instagram. A frase usada é de um trecho da música “Muito Calor”, parceria de Anitta com Ozuma.

Em um papo com Luciano Huck, que será exibido no próximo sábado (27), Anitta fez algumas revelações curiosas sobre o polêmico namoro com Pedro. Luciano aproveitou para tirar algumas dúvidas sobre o relacionamento.

Questionada se é curiosa a ponto de ter a senha do celular do surfista, Anitta respondeu: “Óbvio, claro!“. Além de contar o segredinho nada discreto, a funkeira ainda revelou como anda o coração após assumir o relacionamento com Scooby. “Estou sorridente. A gente ri à toa. Cai o teto e a gente fica: ‘Ih, caiu, nem vi’. Está tudo certo. Maravilhoso“, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›