A exibição de Marielle – O Documentário, na faixa Pré-Estreia Globoplay, impulsionou a audiência da Globo nesta quinta-feira (12), conforme atestam dados aferidos na Grande São Paulo. O índice da produção foi superior aos anotados pelo Lady Night, atração de Tatá Werneck, nas últimas duas semanas.
VEJA ESSA
Foram 12,8 pontos para Marielle – O Documentário – cuja íntegra foi disponibilizada hoje (13) no serviço de streaming do canal. Mais do que os 11,6 do episódio de 27 de fevereiro do Lady Night e os 10,5 anotados em 5 de março, as duas piores marcas desta segunda passagem do programa pelas noites de quinta-feira.
Antes do Pré-Estreia Globoplay, o BBB 2020 atingiu 28,1 pontos com a prova do líder que unia habilidade e resistência; Babu acabou indo para o paredão por ser o primeiro eliminado na disputa. Depois, 8,5 do Jornal da Globo com Renata Lo Prete, 6,7 para a série Castle, 4,5 do filme Força Maior no Corujão, 4,4 para o boletim Selfie BBB e 5,4 do Hora Um com Roberto Kovalick.
Pela manhã, o local Bom Dia São Paulo ficou novamente à frente do Bom Dia Brasil: 9,9 para o noticiário de Rodrigo Bocardi x 8,8 do telejornal de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro. Na sequência, o Mais Você com Ana Maria Braga anotou 7,7 pontos, enquanto o Encontro com Fátima Bernardes amealhou 8,5 de média.
A quinta na Globo contou ainda com os 12,6 do SP1 de César Tralli, 12,5 para o Globo Esporte SP com Felipe Andreoli e 12,2 do Jornal Hoje de Maju Coutinho. O Se Joga, conduzido por Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil, alcançou 9. No horário nobre, 25,7 para o SP2 com Carlos Tramontina e 33,4 do Jornal Nacional de Renata Vasconcellos e William Bonner.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.