Dodô do Pixote passa constrangimento no Encontro e internautas ficam com nojo

Dodô do Pixote
Dodô do Pixote num dos seus shows (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com o isolamento social, devido à pandemia da Covid-19, o Encontro está a todo vapor e recebe convidados virtualmente. Dodô do Pixote foi uma das atrações do programa desta quinta-feira (23) e passou por um momento para lá de constrangedor.

Quem assiste o programa apresentado por Fátima Bernardes, na Globo, sabe que toda quinta-feira tem um quadro em que famosos relembram momentos antigos… Fazendo alusão à famosa hashtag #TBT, o cantor foi surpreendido ao ver a foto de seus filhos e acabou se emocionando.

O que Dodô não contava foi que na volta do VT, ao falar com Fátima novamente, deixou escorrer um imenso catarro de seu nariz. A apresentadora soltou um discreto “opa”, mudou a câmera para ela e contornou o momento magistralmente.

No entanto, o deslize não passou despercebido pelo olhar atento dos internautas, que ficaram chocados com a cena. Aos risos, um deles compartilhou a cena e disparou: “Pelo amor de Deus“. Outra pessoa comentou: “O Pixote na Fátima… Que nojo“.

Um terceiro telespectador do programa da Globo compartilhou um GIF e também demonstrou estar chocado: “Ai meu e o cara do Pixote que largou sem querer um fio de ranho durante uma live no programa da Fátima Bernardes?“. Outros também riram da cara de surpresa da Fátima. Dodô, até o fim do Encontro, não se pronunciou. No Instagram, vários fãs tiraram sarro da gafe.

Confira: