Doente, Jojo Todynho revela drama após mudança de temperatura: “Vou ter que operar”

Henrique Carlos

25/05/2022

Jojo Todynho

Doente, Jojo Todynho revela drama após mudança de temperatura: “Vou ter que operar” (Imagem: Reprodução / Instagram)

No meio da correria entre os ensaios para a Dança dos Famosos, Jojo Todynho parece não ter acordado muito bem na manhã desta terça-feira (24). A artista apareceu em seus stories do Instagram para mostrar que estava ruim da garganta e com febre.

“Bom dia gostosas. Eu só vou malhar hoje à noite. Eu estou com a garganta inflamadíssima, muita dor, muita dor”, começou dizendo a cantora. Logo depois, ela ainda mostrou que estava bastante abatida e esclareceu alguns detalhes sobre essa situação.

“É só o tempo mudar que acontecesse essas coisas. Eu vou ter que operar da laringe e das amígdalas. Eu estou fugindo dessa cirurgia, mas vou ter que fazer, porque dói muito. A garganta inflamou muito”, acrescentou a famosa, que estava com dificuldade para falar.

Jojo Todynho contou para os seguidores que passou por perrengue por conta da febre. “Eu estou com febre. Me deu um calor, que eu fui tirando tudo, peguei ar… Tomei dipirona”, revelou a artista. Em um dos momentos, parecia a voz de seu marido oferecendo algum remédio.

Jojo Todynho recusa convite para a Farofa da Gkay e explica motivo

Conhecida por não ter papas na língua, Jojo Todynho soltou o verbo em seu Instagram e revelou que não pretende marcar presença na Farofa da Gkay.

De acordo com a cantora, o evento não é um ambiente propício para uma mulher como ela. “Você tá ali, as pessoas vêm com câmera na sua cara. Eu não sou simpática, eu não sou nada legal, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num ‘piscar de dedos’. Eu me conheço”, disparou.

“Não é ambiente pra mim e não é ambiente pro meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é, não é ambiente pra mim, obviamente eu não vou. Casada, não”, disse em seguida.

Posteriormente, Jojo afirmou ainda que o público da festa promovida pela influenciadora Gkay é constituído de pessoas que gostam de se aparecer, o que não é o seu caso.

“E outra coisa: não preciso de mídia, não. Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais, quem vai tá com o look mais f*da, quem vai tá engajando melhor. Eu não preciso disso, graças a Deus”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.