Dois atores deixam Verdades Secretas 2 após decisão de Walcyr Carrasco

Verdades Secretas 2
Walcyr Carrasco mexe em Verdades Secretas 2 e tira atores do elenco (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de estar com as gravações prestes a começar, Verdades Secretas 2 vem passando por constantes reformulações. Com algumas mudanças feitas no enredo, Felipe de Carollis e Rafa Kalimann deixaram a série da Globoplay. Eles se juntam a Renata Sorrah, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, que também deixaram o elenco. A informação é da coluna de Fefito.

A decisão foi tomada porque os dois fariam parte do mesmo núcleo que Gianecchini, que seria ambientado em uma boate. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o autor acabou com esse cenário, pois as cenas teriam aglomerações.

Na trama, a boate pertenceria aos personagens de Gianecchini e Torloni, que estariam casados. Sam (Felipe de Carolis) seria um gogo boy e também host no clube, juntamente com uma modelo vivida por Rafa Kalimann.

No antigo formato, Sam se envolveria com Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi), o que resultaria no retorno ao caminho das drogas. Com esse personagem fora, outro ator deve ser escalado para cumprir tal função, fora do ambiente noturno.

Segundo o colunista, há quem acredite que a ex-BBB seja incluída em outra novela. Cabe lembrar que ela também está trabalhando em seu novo programa para a plataforma de streaming, o Casa Kalimann, que será dirigido por Boninho.

Verdades Secretas 2 deve retornar com Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete e João Vitor Silva.

Entre os nomes que chegam para a história estão Sérgio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn, Malu Ogata, Gabriel Vieira, Rhay Polster e Maria de Medeiros.

Nessa nova fase, Angel (Camila Queiroz) terá um filho com problemas de saúde e, com a vida financeira complicada, ela precisará voltar a se prostituir por meio do book rosa para sustentar a criança, que, ao que tudo indica, é fruto do romance com Alex.

Como o corpo do milionário não terá sido encontrado pela polícia, Angel não poderá pleitear parte da herança. A modelo também não terá recebido o dinheiro do ex-marido.

Empenhada em tentar descobrir a razão da morte do ex e conseguir liberar a herança, Pia (Guilhermina Guinle) contratará um detetive particular, Cristiano, que será interpretado por Rômulo Estrela. O rapaz investigará Angel, mas acabará se envolvendo com a modelo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›