Dois meses após acidente, Rodrigo Mussi revela sequelas e desabafa

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda se recuperando do acidente grave que sofreu há dois meses, Rodrigo Mussi contou que está com uma sequela que ainda não tinha contado nas redes sociais.

publicidade

Nos Stories do Instagram, em um vídeo, o ex-BBB revelou que perdeu o paladar e o olfato.

“Vou contar para vocês uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada e gosto também não. Não senti mais“, disse.

publicidade

Veja Também

Na gravação, o influenciador, que não estava em casa, contou: “Primeira vez que, de fato, saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso”.

Cabe ressaltar que Rodrigo Mussi está morando na casa de Viih Tube, de quem é grande amigo. No local, o ex-brother tem feito fisioterapia desde que recebeu alta do Hospital das Clínicas.

Rodrigo Mussi revela perda de peso

Em entrevista ao Fantástico, o famoso, que ficou 19 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva, contou que perdeu 26 kg, dos quais garantiu que já recuperou 20 kg.

Na conversa, o influenciador contou o pensamento que teve quando acordou do coma: “Eu falei: e agora? Eu lutei a vida toda para ser independente e agora eu vou ser dependente?”.

publicidade

“Aprendi que não se faz nada sozinho. Você precisa de pessoas que te amam”, disse.

“É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre”, comentou.

Sobre o acidente, Mussi contou que aquela foi a primeira vez em que saiu sem documento de identidade e que não se lembra de muito daquela noite.

publicidade

“Sentei atrás e não tinha o costume de sentar atrás, não lembro se coloquei o cinto ou não“, declarou o famoso.

Há poucos dias, Rodrigo abriu o coração no Instagram: “Faz exatos 2 meses do gravíssimo acidente que sofri, essa foto e esse sorriso porque estou feliz de estar vivo e aos poucos estar voltando! A mensagem que eu deixo, Agradeça pelo simples fato de acordar e viver”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.