Dois meses após assumir relacionamento, Gabi Melim fica solteira e explica motivo

Gabi Melim
Gabi Melim anuncia fim do relacionamento (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabi Melim está oficialmente solteira. A informação foi confirmada pela própria cantora ao jornal Extra. Há dois meses, ela tinha assumido o relacionamento com o português Tomaz Degener, mas decidiu por um fim no romance para manter o foco na carreira musical.

Não estou mais namorando. Quando a gente escolhe viver de música, existe uma fase da carreira, pelo menos para mim, de que é preciso respirar esse universo. Preciso estar imersa, compondo. É até necessário viver uma postura ‘egoísta’, de pensar no meu lado profissional“, afirmou durante a entrevista.

Apesar do ocorrido, a jovem afirma que a amizade com Tomaz permanece. “Quando a gente se divide em muitos âmbitos, ou quando outra pessoa tem interesses diferentes, pode nos tirar do foco, do eixo. E o que eu quero esse ano é que a gente passe por essa pandemia e eu consiga realizar muitas coisas com a minha banda“, concluiu.

Vale lembrar que Gabi passou férias sozinha, sem irmãos, em Portugal para justamente ficar mais próxima do ex-namorado. A artista retornou ao Brasil semanas depois para participar do Grammy Latino, no qual a banda Melim fez uma apresentação no evento.

O trio concorreu como Melhor Álbum pop em língua portuguesa pelo disco Eu feat. Você.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›