Dois meses após separação, Gabriela Pugliesi engata romance com ex de Cleo Pires

Gabriela Pugliesi
Influencer engatou romance com artista plástico e os dois já curtem viagem juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Gabriela Pugliesi fez a fila andar. Dois meses após anunciar o fim do casamento com Erasmo Viana, a musa fitness engatou um romance com o artista plástico Túlio Dek. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com a publicação, fontes garantem que os dois estão juntos há mais ou menos um mês e curtem uma viagem romântica pela Península de Maraú, na Bahia.

O término de Gabriela Pugliesi com Erasmo rendeu polêmica nas redes sociais. Isso porque o modelo viu seu nome envolvido em diversos boatos, entre eles de que seria bissexual e até que teria feito uma vasectomia escondido da influencer.

No perfil do Instagram, nesta semana, Erasmo respondeu algumas questões dos seguidores a respeito da separação com Pugli. “É verdade que você fez vasectomia e não contou para a Gabriela? Por isso acabou?“, perguntou um internauta.

Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam”, afirmou. Quanto aos boatos de que seria bissexual, ele decretou: “Eu sou bizarramente viciado em mulher“.

Erasmo Viana ainda respondeu uma pessoa que quis saber se o casamento dele teria terminado por conta de um outro homem. “Hahahaha até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa“, rebateu.

O modelo também foi questionado se a parte “mais difícil de lidar com a separação seria a exposição?”. “As pessoas acharem que preciso dar detalhes da minha vida pessoal. Independentemente de ser uma pessoa pública, existem assuntos que cabem somente a mim. Eu ainda acho que falei demais“, explicou.

Em recente post nas redes sociais, Pugliesi chegou a agradecer a Deus por não ter engravidado do ex-marido. “Graças a Deus não consegui, né? Ele sempre sabe de tudo. Tem muita gente me perguntando: ‘Nossa, como você emagreceu’. Gente, na verdade, eu voltei para o meu corpo, porque passei um ano inteiro tomando hormônio, muitos hormônios, para tentar engravidar no ano passado“, iniciou.

Ano passado, a minha preocupação e prioridade era engravidar, era ser mãe. E como eu não conseguia ser mãe naturalmente, tive que fazer tratamentos de vários tipos, e me encher de hormônio. A minha prioridade era essa, eu abri mão de todo o resto“, explicou a loira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›