Domingão com Huck em memória de Marília Mendonça bate recorde

Domingão com Huck
Luciano Huck no palco do Domingão com Huck de ontem (7); audiência reage bem à homenagem para Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Ao vivo do início ao fim, e repleto de convidados, o Domingão com Huck exibido ontem (7) bateu recorde de audiência. O programa de Luciano Huck cobriu a despedida de Marília Mendonça, com homenagens de muitos colegas – e um deslize do apresentador em comentário sobre o sobrepeso da cantora. Dados aferidos na Grande São Paulo atestam o acréscimo nos índices da atração da Globo.

No ar das 18h02 às 20h30, o Domingão do Faustão acumulou 19,1 pontos, 23,1 de pico e 32,7% de participação no número de televisores ligados (share). Luciano recebeu nomes como Fábio de Mello, Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Paula Fernandes e Tierry. Entre memórias de Marília, e músicas consagradas pela cantora, a atração destacou ainda uma carta para o filho dela, Léo.

Logo depois, entre 20h30 e 23h22, o Fantástico alcançou 23 pontos, 26,2 de pico e 36,6% de share. A revista eletrônica foi praticamente toda dedicada a Marília Mendonça, com histórias de sua infância, entrevista do companheiro Murilo Huff e apresentação de Roberta Miranda, muito próxima da famosa, com o hit Infiel.

Pela manhã, a Santa Missa amealhou 5,6 de média. Em seguida, 6,4 do Antena Paulista e 7,8 para Pequenas Empresas, Grandes Negócios. O Globo Rural angariou 10 pontos. O Auto Esporte anotou 9,1 de média, enquanto o Esporte Espetacular atingiu 8. Histórias Cruzadas (2011), em Temperatura Máxima, bateu 10,3.

O especial Marília Mendonça – Todos os Cantos, que substituiu o Zig Zag Arena, consolidou 12,2. Já o Futebol 2021, destacando Santos x Palmeiras, emplacou 16,3 pontos. Ainda, 9,8 de Dupla Explosiva (2017) no Domingo Maior, 6,7 com Diamante de Sangue (2006) em Cinemaço, 5,4 de O Atirador – Apontando Para a Morte (2005) no Corujão e 5,6 com Hora Um.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›