Domingão com Huck escala trio de peso para o júri técnico da Dança dos Famosos

Dança dos Famosos
Dança dos Famosos no Domingão com Huck vai contar com Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus (Imagem: João Miguel Jr. / Globo)

A primeira disputa da Dança dos Famosos vai movimentar o time feminino no próximo domingo (3). Com o elenco formado e revelado, Luciano Huck vai apresentar na próxima edição do Domingão com Huck o trio do júri técnico.

publicidade

Com 12 participantes na nova temporada, a Dança dos Famosos vai contar com três especialistas na bancada: Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba, o Zebrinha.

Nas próximas semanas, os três serão responsáveis por avaliações criteriosas. Cada um deles estará atento aos passos de Ana Furtado, Gkay, Jéssica Ellen, Jojo Todynho, Vitória Strada e Zezé Polessa, que estarão no palco com forró eletrônico.

publicidade

Veja Também

Além das mulheres, a Globo fechou com seis homens: Douglas Souza, Tierry, Vitão, Sergio Menezes, Xande de Pilares e Gil do Vigor.

Zezé Polessa celebra convite para a Dança dos Famosos

Zezé Polessa relembrou o medo da Covid-19 nos últimos dois anos, antes da sua primeira saída ao ar livre e, na sequência, o convite para o programa:

“Eu quero me divertir, fazer bonito e aprender a dançar, que é algo que faz bem ao corpo e à cabeça. Quero que as pessoas se sintam estimuladas a dançar também. Um ritmo que nunca experimentei é a valsa, mas uma coisa que eu realmente gostaria de aprender a dançar seria um funk”.

“Quando o diretor me ligou para fazer o convite, não pestanejei em nenhum momento. Ele me perguntou e eu já disse ‘sim’. Agora estou apavorada, como eu sempre fico antes de começar uma novela (risos), mas eu gosto de desafios”, contou Jéssica Ellen.

publicidade

Esposa de Boninho, Ana Furtado se mostrou eufórica com a sua participação. “Receber esse convite foi surpreendente. Pensei: ‘finalmente vou poder aceitar’. Sabe aquelas coisas do destino? A pessoa certa, no lugar certo, na hora certa? Estou muito feliz por estar aqui. Participar do ‘Dança’ é um desejo meu, uma vontade de muitos anos”, explanou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›