Domingão divulga indicados ao Melhores do Ano e homenageia Paulo Gustavo

Domingão
Paulo Gustavo será homenageado no Melhores do Ano (Imagem: Divulgação / Globo)

Com a saída de Fausto Silva da Globo, Luciano Huck assumirá o comando do Melhores do Ano, premiação que ocorreu dentro do Domingão. Ontem (28), a emissora anunciou os indicados ao prêmio de 2021 e apontou uma homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021).

A partir deste ano, a premiação da categoria Humor do Melhores do Ano passa a se chamar Troféu Paulo Gustavo. Nesta edição, quem concorre é Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Tatá Werneck.

Outra novidade para a edição deste ano está categoria Personalidade Digital. A ideia desta nova categoria é premiar o influenciador mais “estourado” do país. Disputam Juliette Freire, Ary Fontoura e Átila Iamarino.

A novela Amor de Mãe conseguiu várias indicações. Além de melhor teledramaturgia do ano – juntamente com Nos Tempos do Imperador e Salve-se Quem Puder, a produção está com três indicações de melhor atriz (Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Regina Casé) e ator (Chay Suede e Irandhir Santos).

As séries Arcanjo Renegado, Ilha de Ferro e Sob Pressão – Plantão Covid disputam o prêmio. Na categoria Atriz de Série, Cassia Kis (Desalma), Leticia Colin (Onde Está Meu Coração) e Marjorie Estiano (Sob Pressão) estão na disputa.

Como Ator de Série, foram indicados Bruno Mazzeo (Diário de um Confinado), Julio Andrade (Sob Pressão) e Marcello Melo Junior (Arcanjo Renegado).

Mudanças drásticas no Domingão

Para 2022, a Globo planeja realizar mudanças no Domingão, programa apresentado por Luciano Huck. O faturamento da atração dominical não é um problema, já que os anunciantes continuam no programa mesmo após a saída de Faustão. Além disso, a audiência entregue por Huck também está sendo satisfatória para a Globo.

Assim como foi feito no Caldeirão com Marcos Mion, a emissora da família Marinho deseja mudar tudo e deixar o programa a cara de Luciano, pois alguns diretores acham que o Domingão ainda faz com que o público lembre de Fausto Silva. Para isso, novos quadros devem estrear no próximo ano, além da compra de formatos.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›