Domingão
Pocah teve música censurada no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Domingão do Faustão, da Globo, decidiu mais uma vez censurar uma música ao vivo. Neste domingo (1º), Pocah mudou a letra do seu funk durante participação no quadro Ding Dong e acabou dando o que falar nas redes sociais.

A canção Não Sou Obrigada, que tem como refrão “ninguém manda nessa ‘raba'” acabou virando “ninguém manda nessa gata'” durante o dominical. Outra palavra que foi modificada foi “bunda”, no trecho “uma bunda dessa não nasceu pra ser mandada”.

O programa decidiu alterar “raba” para “gata”, e “bunda” por “mulher”. Com as modificações, o hit ficou: “Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada / Ninguém manda nessa gata / Uma mulher dessa não nasceu pra ser mandada / Ninguém manda nessa gata”.

Nas redes sociais, então, muitos telespectadores detonaram a atitude e até disseram que muita coisa pior já foi falada no Domingão.

“A TV brasileira é icônica, a Pocah canta no Faustão trocando ‘Raba’ por ‘Gata’, mas cada vez que chegava na ‘palavra’ as dançarinas estavam de 4 balançando a raba então…tendi não”, escreveu um internauta.

“Faustão fala porra a qualquer momento e vetaram a RABA da Pocah”, disse outro. “Eu acho um saco você ir pro Faustão mostrar seu trabalho e ganhar um selozao parental advisory num trecho de sua música que fala RABA e modificarem pra GATA”, disparou um terceiro.

Confira a repercussão:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos