“Domingão do Faustão” pretendia contar com craque na “Dança dos Famosos”

Produção do “Dança dos Famosos” desistiu de contar com Maradona por conta do cachê (Imagem: Marko Djurica / Reuters)

A equipe do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, chegou a sonhar com o craque argentino Maradona na edição 2019, quando a atração de Fausto Silva celebra 30 anos. A ideia, contudo, foi logo descartada, diante da certeza de que o futebolista cobraria cifras astronômicas para aceitar o convite.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, para ter uma ideia do cachê exigido por Maradona, a produção do “Domingão” procurou o jogador Clarence Seedorf, que passou por times como Real Madrid, Milan e Botafogo. O alto valor pedido por Seedorf frustrou as expectativas da equipe.

Cabe lembrar que a “Dança dos Famosos” conta com esportistas desde a primeira edição, em 2005: do atletismo, Maurren Maggi; do basquete, Hortência Marcari e Oscar Schmidt; do futebol, Edilson “Capetinha”, Marcelinho Carioca e Vampeta; do MMA, Rodrigo Minotauro; da natação, Thiago Pereira; e do vôlei, Giba, Marcelinho e Maurício Lima. Além do velocista Robson Caetano, campeão da terceira temporada.

No domingo, dia 19, Fausto Silva dá início a uma nova disputa. Desta vez, contando com o cantor Léo Jaime e os atores Anderson Tomazini, Danton Mello, Fiuk, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros. No time feminino, a apresentadora Mariana Ferrão, as atrizes Bia Arantes, Deborah Evelyn, Érika Januza e Pâmela Tomé e a comediante Dani Calabresa.

Saiba Mais:

Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera chegam ao “Vídeo Show”

Globo produz especial de fim de ano com 99% do elenco formado por negros

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com