“Domingo Legal” chega à liderança e bate, sem dó, no “Domingo Show”

Domingo Legal

Com Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho, “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, chega à liderança de audiência (Imagem: Divulgação / SBT)

A Record repaginou o “Domingo Show” de Geraldo Luís, mas não conseguiu fazer frente ao “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, no SBT. Neste domingo (30), Portiolli ocupou, mais uma vez, a vice-liderança de audiência, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. O apresentador contou com o auxílio dos colegas de emissora Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho.

No ar das 11h às 15h19, o “Domingo Legal” assegurou 8,1 pontos, 10,4 de pico e 17,4% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, o “Domingo Show” anotou 7,4. A atração chegou à liderança das 11h42 às 12h49, derrotando o “Esporte Espetacular”, da Globo: 8,8 x 8,6.

Já o “Domingo Show” ficou com 7,6 pontos, 11 de pico e 16% de share, entre 10h59 e 15h42. Apesar do acréscimo de 29% na audiência e de 40% de share – em relação aos quatro domingos anteriores (5,9 pontos e 12% de share) –, o programa de Geraldo Luís seguiu atrás do SBT, com 7,9 de média.

Cabe lembrar que ontem o “Domingo Show” voltou a ser exibido a partir das 11h, contando também com o regresso da plateia. O dominical da Record vinha apanhando feio do SBT na audiência desde que o “Domingo Legal” voltou para a faixa das 11h.

Neste domingo, a atração de Celso Portiolli levou as equipes de Carlos Alberto de Nóbrega e Carlos Massa, de “A Praça é Nossa” e do “Programa do Ratinho”, para o quadro “Passa ou Repassa”. Já Geraldo Luís apostou em Luiz Bacci e Sabrina Sato.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.