Domingo Legal conquista melhor audiência do ano com ex-estrela da Globo

Domingo Legal
Celso Portiolli no Domingo Legal exibido ontem (31); atração do SBT mantém vice-liderança de audiência com participação de Leandro Hassum (Imagem: Reprodução / SBT)

O Domingo Legal de ontem (31) manteve a vice-liderança de audiência para o SBT, com o melhor número de 2021. Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que o programa de Celso Portiolli se saiu bem ao apostar em um ex-astro da Globo – hoje em conversações com a Band. Leandro Hassum foi o convidado especial do quadro Passa ou Repassa.

Com a presença do comediante no palco, o Domingo Legal atingiu 7,7 pontos. Hassum competiu ao lado de Marlei Cevada e Vitão. O outro time reuniu os integrantes do grupo Barbixas do Humor, Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. Além do game que comanda há anos, Portiolli apostou em mais uma edição do Comprar é Bom, Levar é Melhor.

Antes do Domingo Legal, o SBT contou, no período matutino, com os 2,8 do Jornal da Semana, 3,6 para o Pé na Estrada, 2,8 com o SBT Sports de Luiz Alano, 2 para o Sempre Bem e 4 do Notícias Impressionantes.

Já Eliana fechou na terceira colocação no ranking das emissoras de TV aberta, apesar do bom desempenho. O formato a cargo dela, que contou com o reality Minha Mulher que Manda entre as atrações, anotou 8,5 pontos. Logo depois, o Roda a Roda Jequiti com Patricia Abravanel amealhou 8,3 de média. O sorteio da Tele Sena afugentou o público, alcançando 6,7 pontos.

Patricia voltou ao vídeo através do Programa Silvio Santos. A presença dela à frente do dominical consagrado pelo pai garantiu 7,4 de média. O Jogo dos Pontinhos contou com uma performance voltada para o Halloween. Na madrugada de segunda-feira (1°), 3 de Investigação Criminal, 2 para Irmãs (2015) em Cinema de Graça, 1,5 com Crimes Graves, 1,7 de Lassie, 1,6 para As Aventuras de Rin-Tin-Tin e 1,5 para Primeiro Impacto.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›