Domingo Legal consegue feito e Celso Portiolli toma atitude ao vivo; veja

Luiz Fábio Almeida

05/06/2023

Domingo Legal

Sino toca no Domingo Legal e anima Celso Portiolli (Imagem: Reprodução / SBT)

Duas semanas depois do SBT lançar uma campanha em que pediu o apoio do público para conseguir liderar na audiência, o Domingo Legal teve uma conquista importante e Celso Portiolli vibrou muito, ontem (4).

Tudo aconteceu quando o programa estava com o Passa ou Repassa e deixou claro que estava em primeiro lugar, na Grande São Paulo. Portiolli, então, pediu para descer um sino e começou a tocar muito o sino.

A ideia, cabe lembrar, é uma nova estratégia do SBT ara alcançar a liderança. Uma vinheta que tem sido exibida na programação fala que os apresentadores da emissora terão uma importante missão: tocar o sino ao vivo.

Durante a semana passada, vale destacar, o The Noite chegou a liderar por alguns minutos. No dia seguinte, a direção do canal de Silvio Santos esteve com equipe do humorístico para comemorar e fez vídeo para as redes sociais.

Confira o vídeo de Celso Portiolli:

Internautas festejam vitória do Domingo Legal

Nos comentários da publicação do próprio programa no Twitter, internautas comemoraram a vitória. Uma pessoa disse: “Que show galera!!”. Outro comentou que a atitude de Portiolli foi “espetacular”.

Fernando Pelégio, que é diretor artístico da emissora, também escreveu: “Parabéns, Celso Portiolli e toda equipe do DL. Vocês são merecedores“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]