Domingo Legal exibe participação de Marília Mendonça e apresentador se explica

marília mendonça
Marília Mendonça surgiu no Domingo Legal (Imagem: Reprodução / SBT)

A aparição de Marília Mendonça no Domingo Legal de ontem (26) deixou o público do SBT surpreso. Na ocasião, Celso Portiolli explicou que tratava-se de uma homenagem.

Mesmo antes da participação da apresentadora no game Passa ou Repassa ir ao ar, o apresentador disse que tratava-se de uma homenagem. Na ocasião, ela estava com Maiara e Maraisa.

“Neste último programa de 2021, nós vamos homenagear uma grande estrela da música. Uma artista que revolucionou o sertanejo e que partiu muito cedo, deixando todo o país abalado: a eterna Marília Mendonça”, disse Celso.

“O dia em que as patroas estiveram aqui no palco foi especial e divertido. Nós pensamos em não reexibir, mas nós pensamos: por que não?”, questionou.

“Foi um momento marcante que nós guardamos na memória e no coração, mas também fisicamente. Elas estiveram na estreia desse cenário e deixaram autógrafos”, completou.

Nas redes sociais, a atitude foi elogiada e os internautas se comoveram.

Gkay fala sobre Marília Mendonça

Gkay deu o que falar há algumas semanas por causa da festa que reuniu com famosos e falou sobre a importância de Marília para a sua vida.

“Comecei na internet e ela foi me levando, é uma onda que não tinha como evitar mais e estou aqui até hoje, gravando filme e série, virei uma personalidade, acredita?”, iniciou.

A humorista também disse no Altas Horas que tem dois celulares de reserva e fez uma revelação envolvendo Marília Mendonça, que morreu em novembro passado em acidente aéreo.

Ela contou que a primeira vez que viralizou nas redes foi quando gravou um vídeo sobre sofrência com base no repertório da sertaneja após terminar um namoro.

“Ela viu esse vídeo e me convidou para ir no show dela. Foi a partir desse vídeo que eu comecei a crescer na internet”, lembrou. “Se eu estou aqui hoje, foi porque ela me viu”, afirmou a convidada.

“Eu comecei no YouTube, e eu namorava. Aí, eu postava uns vídeos, mas era ruim. Eu vejo hoje e penso que era por isso que não dava certo. E aí, esse meu namorado terminou comigo. E eu sofri muito, comecei a ficar muito mal”, relatou ela.

A famosa ainda lamentou: “Fiz um vídeo só com músicas dela. E ela viu. Quando aconteceu aquela tragédia com ela, para mim, foi uma perda muito grande”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›