Domingo Legal
“Domingo Legal” recebe elenco do “Fábrica de Casamentos” em quadro (Imagem: Divulgação)

No “Domingo Legal” deste domingo, 26/05, Celso Portiolli comanda mais uma edição do clássico “Passa ou Repassa”. O elenco do programa “Fábrica de Casamentos” disputa entre si. Lucas Anderi, Robson Jassa, Carlos Bertolazzi e Beca Milano estarão em um time. Enquanto Junior Mendes, Chris Flores, Mari Dedivitis e Victor Pecoraro, em outro.

No quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, a família Santana, de Mogi das Cruzes, terá 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais.

O programa ainda tem o divertido “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

O “Domingo Legal” vai ao ar logo após “Chaves”, a partir das 11h, no SBT.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!