Geraldo Luís conquistou a vice-liderança para a Record neste domingo (2) (Imagem: Divulgação / Globo)

Num domingo (2) em que Rodrigo Faro perdeu para Eliana, coube a Geraldo Luís e Paulo Henrique Amorim arrebatar a vice-liderança de audiência para a Record, em cima do SBT. O “Domingo Show” e o “Domingo Espetacular” garantiram o segundo lugar – assim como o “Câmera Record”, com Marcos Hummel.

No ar entre 12h51 e 15h45, a atração de Geraldo – que voltou a explorar o drama de Xuxa, a “vaqueira do sertão”, levando-a para conhecer o ídolo Amado Batista – registrou 8 pontos, com 10 de pico e 17% de participação no número de televisores ligados (share).

Das 19h46 às 23h33, o “Domingo Espetacular” – que conta, além de Paulo Henrique, com Janine Borba, Thalita Oliveira e Tathiana Brasil – marcou 11 pontos, com 13 de pico e 16% de share.

O “Câmera Record”, entre 23h59 e 01h13, consolidou a vice-liderança isolada, com 5,4 pontos, 8 de pico e 15% de share. Em foco, a cidade de Santa Gertrudes, no interior de São Paulo, considerada, há anos, como uma das mais poluídas do Brasil.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!