Após um 2018 de vitórias – 40, ao todo – sobre a concorrente Eliana, do SBT, Rodrigo Faro voltou ao ar na Record, neste domingo (6), novamente na vice-liderança isolada de audiência. Também em segundo lugar absoluto ficou Geraldo Luís, à frente da temporada 2019 do “Domingo Show”.
No ar das 15h44 às 19h45, o “Hora do Faro” assegurou 9 pontos, com 11 de pico e 18% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, o SBT – com “Eliana” no ar durante a maior parte do tempo – anotou 7 de média.
Já o “Domingo Show”, entre 12h51 e 15h44, alcançou 7 pontos, com 15 de pico e 15% de share. O principal concorrente – “Domingo Legal”, de Celso Portiolli – ficou com 6,5 de média, abaixo dos 6,9 das animações exibidas na “Sessão Desenho”.
A Record ainda conseguiu bons resultados com o “Domingo Espetacular” e o “Câmera Record”. O primeiro marcou 9,1 pontos; no SBT, o “Programa Silvio Santos” arrebatou 11,1. Já o segundo bateu 7,7 de média.
Sertanejo acerta com a Record e volta a ser júri de reality musical
De férias desde que anunciou o hiato com o irmão, Victor, e sumido desde quando deixou o júri do “The Voice Kids”, da Globo, o cantor sertanejo Leo Chaves terá uma nova missão pela frente – e, de novo, como jurado de um reality show musical.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Leo fechou parceria com a Record-Endemol Shine para ser um dos jurados do “The Four”, novo programa de Xuxa Meneghel previsto para estrear em fevereiro deste ano.
Além dele, João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina e ex-marido de Eliana, também integrará o júri. A produção do programa agora segue em busca de uma representante feminina para o formato, que consiste em eleger, no primeiro episódio, seus quatro finalistas.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.