“Domingo Show” escala Sabrina Sato e Luiz Bacci em retorno ao vivo

Domingo Show
Geraldo Luís volta a apresentar o “Domingo Show” às 11h, a partir do próximo dia 30 (Imagem: Edu Moraes / Record)

O “Domingo Show” voltará a ser ao vivo na Record e retomará suas mais de quatro horas no ar a partir desta semana. Para o domingo (30), Geraldo Luís escalou Luiz Bacci e Sabrina Sato para uma competição, assim como seu concorrente “Domingo Legal”.

O programa do SBT, cabe lembrar, terá Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega – ao lado de seus companheiros de elenco – no “Passa ou Repassa” épico.

A atração de Geraldo Luís voltará a ir ao ar das 11h até 15h45. Entre as outras atrações está uma reportagem sobre o bebê da Indonésia, que virou assunto há dez anos após aparecer em vídeos fumando cigarros.

O dominical da Record, que estreará novo cenário, também receberá um menino que fez sucesso por ser considerado um gênio da matemática.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox