A Record tem motivos para comemorar o desempenho em audiência do “Domingo Show” em 2018. A atração de Geraldo Luís conquistou a vice-liderança isolada em, pelo menos, 70% dos confrontos com o SBT.
- Veja Também: Fernanda Lima faz foto polêmica com Rodrigo Hilbert
O dominical teve, no ano que findou, 37 vice-lideranças nos 52 programas que foram levados ao ar. O programa encerrou o ano com média de 8 pontos, ante 7 pontos do canal de Silvio Santos.
- Veja Também: Record e Sabrina Sato celebram renovação de contrato
Em comparação direta com o “Domingo Legal”, por exemplo, o “Domingo Show” ganhou 35 dos 52 confrontos, repetindo a média de 8 pontos diante dos 7 registrados pelo programa de Celso Portiolli.
Na Record, “Balanço Geral” patina de manhã e lidera à tarde
A Record está vivendo uma situação, digamos, curiosa com o “Balanço Geral”. A edição vespertina, conduzida por Reinaldo Gottino, comumente alcança a liderança de audiência; já a matutina, a cargo de Bruno Peruka, mal chega a um ponto. Foi o que aconteceu na sexta-feira (28), na segunda-feira (31) e na terça-feira (1º).
Na sexta, enquanto o “Balanço Geral SP”, exibido do meio-dia às 15h, arrebatou 7,9 pontos – a segunda maior audiência da casa no dia, atrás apenas do “Cidade Alerta” (8,8) –, o “Balanço Geral Manhã”, das 6h às 7h, amargou 0,8.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.