Dominique surpreenderá e voltará mais vingativa em nova fase de Salve-se Quem Puder

Guilhermina Guinle
Guilhermina Guinle voltará mais vingativa em nova fase de Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Guilhermina Guinle está ansiosa para retomar o papel da vilã Dominique, de Salve-se Quem Puder, a partir do próximo dia 22 de março. Em registros recentes das gravações, ela apareceu nos bastidores em uma piscina coberta de um resort, em Cancún.

No final da primeira fase, que foi exibida antes da paralisação das gravações em função da pandemia de Covid-19, Dominique surgiu enfurecida e armada após descobrir que Luna (Juliana Paiva) estava viva. Cabe lembrar que ela foi testemunha do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a personagem voltará na segunda fase ainda mais vingativa. Disposta a finalizar o serviço, a empresária vai atrás também das outras sobreviventes do furação, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).

Cabe lembrar que toda a trama já está completamente gravada. Desde que a pandemia começou, Daniel Ortiz teve de mudar sua história quase uma dezena de vezes e, além de ver a novela ser encurtada, ainda precisou lidar com baixas no elenco, caso de José Condessa.

Para evitar vazamentos, a Globo decidiu gravar múltiplos finais para o folhetim. O plano é que os personagens de Vitória Strada, Juliana Paiva, Deborah Secco, Felipe Simas, Rodrigo Simas, Thiago Fragoso e Bruno Ferrari passem pelo processo.

O planejamento dessa dramaturgia é a seguinte: Luna (Juliana Paiva) contará com Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas) como pretendentes. Por causa disso, terá direito a dois finais felizes diferentes, que só serão escolhidos na véspera da exibição do último capítulo.

O mesmo se aplicará a Kyra (Vitória Strada), que irá de escolher entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari).

Os dois mocinhos, aliás, também serão interesse romântico de Júlia, interpretada por Sophia Abrahão, mais uma que gravará dois finais para sua personagem. Com a estratégia, a Globo entende que será mais difícil que os finais vazem antes mesmo de a novela das sete entrar no ar. Ao todo, serão gravados 19 desfechos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›